Cursos Preparatórios

Sua jornada para certificações começa aqui!

Cursos Livres

Transforme seu futuro profissional, construindo caminhos sólidos para o sucesso!

Confira nossas novidades

Fique sempre atualizado para sua carreira de Bancário!

O que nossos alunos dizem?

Confira os depoimentos e histórias de sucesso!

Agenda de Lives da T2 — Confira os Conteúdos das Lives e Horários

Compartilhar
Agenda de Lives da T2 — Confira os Conteúdos das Lives e Horários
Se você me acompanha ou segue a T2 nas redes sociais, sabe que eu gosto bastante de conversar com vocês, certo? Então, em meio a esse universo de transmissões ao vivo, resolvi entrar nessa também e hoje eu trouxe aqui a agenda de lives da T2 da semana!   “Mas Tiago, vai ter live todos os dias?”   Vai ter live todos os dias, meu nobre gafanhoto! Já coloca o alarme aí, se programa certinho pra fazer a pipoca e acompanha o que a gente vai ter em cada dia!

Agenda de lives da T2

  Essa semana a gente tem profissional falando de investimento, da carreira de AAI, de emprego, contratação… Tudo para você ficar bem informado.   Sempre às 19h lá em nosso canal do Youtube, ok? Dá uma olhada:  

Segunda-feira – 18/05

Para começar a agenda de lives da T2, a primeira conversa é com o Fernando Gaspar, fundador da LeadInvest, uma empresa de educação financeira focada em treinamentos.   Assunto: Como potencializar o retorno da sua carteira em meio à crise utilizando a análise técnica   Ou seja, útil para quem investe e para quem ajuda os outros a investir, certo? Vai ser ótimo!  

Terça-feira – 19/05

Na terça a gente já começa a falar de um assunto que está incomodando um pouco as pessoas nesse período de pandemia: emprego!   Nossa conversa vai ser com o Juan Fradera, sócio-fundador do escritório Invista Mais.   Assunto: Os desafios da contratação de novos AAIs

Quarta-feira – 20/05

Indo mais a fundo no assunto de vagas e emprego, a gente vai conversar com a Dafne Carreira! Lembra dela no artigo que te ensinou a montar seu currículo para o mercado?   Ela é fundadora do Vagas Banco, o primeiro e único portal para bancários do mundo. Seu principal objetivo é orientar esses profissionais para recolocação e transição de carreira.   Assunto: Novas formas de contratação em meio à pandemia

Quinta-feira – 21/05

Se é uma agenda de lives da T2, tinha que ter um espaço para os alunos, certo? E é isso que a gente vai fazer na quinta e na sexta-feira!   Primeiro, o bate-papo é com a galera que está estudando para a CPA-10 e CPA-20, beleza?   Então, se você é aluno, fica ligado na sua plataforma de estudos que você vai receber um link exclusivo, ok?

Sexta-feira – 22/05

Fechando a semana, o nosso “sextou” é com os alunos da CEA e do curso de AAI, da Ancord.   Portanto, se você tem dúvidas, quer conversar sobre algo específico ou só conhecer a galera que está na mesma luta que você, não perde essa!   Aqui, o esquema é o mesmo da live da quinta-feira: o link vai ser enviado pela plataforma.   “Tiago, estava contando quantos espaguetes tinha na embalagem e perdi a live!”   Não precisa se preocupar! As transmissões ficam gravadas lá no Youtube para você ver depois, e até para rever algo que achar importante.   E aí? Gostou dos assuntos da agenda de lives da T2? Não esquece: todo dia às 19h, ok?   Te espero lá!
Matéria Anterior
Próxima Matéria