Já percebeu como hoje em dia muitos profissionais têm pelo menos um certificado no Linkedin? Não é para menos. Por ser a principal rede social profissional, é o ambiente ideal para fazer networking e, claro, conquistar uma vaga.
Ou seja: se você souber se vender nessa rede, certamente, colherá bons frutos. Quer saber como cadastrar as suas conquistas profissionais e conhecimentos técnicos? Então, confere aí!
Por que cadastrar o certificado no Linkedin
Hoje em dia, o certificado no Linkedin é quase tão importante quanto um diploma de ensino superior. Por isso, é importante mostrar para todo mundo, né? Além de demonstrar que você possui determinado conhecimento, o documento também indica que você se atualizou e se manteve em dia com as exigências do mercado. Mais um ponto que você ganha nos processos seletivos, sacou? Veja como é fácil cadastrar o certificado nesse seu currículo on-line!Como inserir o certificado no Linkedin?
Para adicionar um certificado no Linkedin é bastante simples, e você pode colocar quantos tiver. Este é o passo a passo:- clique na sua foto no canto superior da página;
- depois vá em “histórico profissional”;
- clique em “licenças e certificados”;
- preencha as informações sobre a sua certificação.