Cursos Preparatórios

Sua jornada para certificações começa aqui!

Cursos Livres

Transforme seu futuro profissional, construindo caminhos sólidos para o sucesso!

O que nossos alunos dizem?

Confira os depoimentos e histórias de sucesso!

Curso para Agente Autônomo de Investimento — Conheça os Principais Cursos e Exames!

Compartilhar
Curso Para Agente Atuonomo De Investimento Principais Cursos E Exames - T2 Educação
Um AAI precisa estar sempre estudando para se aprimorar e melhorar seu trabalho com os clientes. Um curso para agente autônomo de investimento pode te ajudar a se dar muito bem na carreira — e realmente faz a diferença, meu nobre gafanhoto! Por isso é muito importante você conhecer alguns dos cursos disponíveis e saber quais passos deve dar para ser um profissional de mais valor para o mercado, beleza? Neste artigo, eu vou dar algumas dicas de cursos e exames que você pode buscar e fazer para ganhar conhecimento. Confira!

Curso para Agente Autônomo de Investimento — preparatório para a Ancord

Antes de tudo, tem um curso para agente autônomo de investimento que merece a sua atenção. É o preparatório para o exame da Ancord. Sem se preparar, você não passa no exame. Sem passar no exame… nada de ser um AAI, certo? Por isso esse é o primeiro curso que você precisa pensar em fazer, e é claro que a T2 Educação pode te ajudar! Temos um conteúdo completo, 100% online, com métodos exclusivos. E o melhor, que fala a sua língua, sem complicação, sem dificuldade. Tudo para você estudar e mandar muito bem na prova da Ancord!

Cursos da Ancord

Assim como a ANBIMA, a Ancord também se preocupa em oferecer os melhores profissionais para o mercado financeiro. Por isso, eles têm uma área educacional com diversos cursos para agente autônomo de investimento. Afinal, como a gente já disse, pra manjar dos paranauês precisa estudar, né? No site da entidade você encontra muitas opções de cursos presenciais e à distância para aprimorar ainda mais o seu trabalho como AAI. Alguns exemplos são o de “como negociar no mercado de opções” e de “gestão de crise”, que podem te ajudar a montar uma boa carteira de clientes. Existem até alguns específicos para certos produtos, como o Tesouro Direto e o mercado de ações.

Pós graduação e cursos superiores

Passar na Ancord e buscar uns cursos extras já vai te ajudar muito, mas se você quer crescer mais ainda, vale entrar de cabeça em algo mais acadêmico! Você pode até ser formado, mas a experiência com o mercado, os clientes e a rotina de AAI sem dúvidas vai te deixar com vontade de saber mais. É aí que você pode procurar uma formação diferente ou até alguma pós-graduação que faça a diferença! Existem diversas opções de cursos na área de investimentos financeiros, MBA em investimentos e private banking e até mesmo algumas focadas em produtos e gestão de riscos. Busque a área que você mais gosta e se aventure, meu nobre gafanhoto. Sempre há muito o que aprender, beleza? Gostou das dicas? Confira mais informações sobre a vida de AAI aqui no blog da T2 Educação!