Quem Pode Fazer a Prova Ancord?

Quer fazer a prova Ancord para se tornar um agente autônomo de investimentos, meu nobre gafanhoto? Dou todo o apoio! “Mas, Tiago, eu posso fazer o exame?” Ainda tem dúvidas se pode ou não prestar a prova para tirar sua certificação? É normal, mas já aviso que, provavelmente, você não só pode como deve, se esse é o seu sonho! Neste artigo eu vou dar alguns toques importantes para você ficar atento, beleza? Confira!

O que eu tenho que ter para fazer a prova Ancord?

De sua parte, meu nobre gafanhoto, não existem muitas exigências que possam te impedir de prestar o exame. A principal delas é que você precisa, no mínimo, ter concluído o ensino médio. Não, você não precisa cursar uma faculdade ou se formar no ensino superior para prestar. Porém, como conhecimento nunca é demais, vale a pena colocar essa ideia aí no seu plano de carreira, certo? Além disso, de acordo com o manual de candidatura, para fazer a prova Ancord você:
  • não pode ter sido condenado por crimes ao Sistema Financeiro Nacional, suborno, concussão, peculato, “lavagem” de dinheiro, ocultação de bens, direitos e valores ou qualquer tipo de crime que impeça você de exercer cargos públicos, desde que isso já tenha sido decidido em julgamento;
  • precisa aceitar as exigências do regulamento sobre a inscrição no exame, a própria prova, o pagamento, agendamento, recursos, certificado, credenciamento, entre outros pontos.
Portanto, não há muitos detalhes que podem te proibir de prestar a prova. É só se inscrever, fazer o pagamento e comparecer ao local do exame. Sucesso!

Como se preparar para a prova?

Um detalhe importante sobre fazer a prova Ancord: é bom se preparar, meu nobre gafanhoto! Assim você evita a ansiedade e o nervosismo, e vai com o conteúdo mais claro na cabeça, pronto para mandar bem no exame. E qual a melhor maneira de fazer isso? Com o curso preparatório para AAI da T2 Educação! Conteúdos atualizados, 100% online, para você ver onde e quando quiser, e aproveitar cada momento de estudo. Temos, também, simulados com questões comentadas e pontos importantes sobre todos os módulos cobrados no exame, além de exercícios para você treinar e entender o que vai encontrar por lá no dia da prova! Quer saber mais sobre nossos métodos exclusivos e descobrir como podemos ajudá-lo a começar sua carreira com o pé direito? Continue acompanhando o blog da T2 Educação!

Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no vk
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Compartilhar no print
guest
0 Comentários

Você também pode se interessar por

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

COMPARTILHE!

Acesso Rápido