Simulado CPA 10 grátis: estude para a ANBIMA

Um bom simulado CPA 10 pode ser a diferença entre a sua aprovação e uma tentativa em vão.

“Por que tentativa em vão, Ruy?”, você me pergunta. E eu te respondo: porque se você não estuda por questões atualizadas, o simulado só vai te atrapalhar.

Aqui, nós explicaremos como o simulado do nosso curso funciona. E mostraremos por que nossos alunos são responsáveis pela taxa de 94,7% de aprovação na prova de certificação CPA 10 da ANBIMA.

Estar atualizado é tudo de bom

Parece óbvio, mas quando você estuda algo ultrapassado, o conhecimento adquirido não é mais válido.

Quando falamos das provas da ANBIMA, isso se torna ainda mais importante. Se você já estudou um Simulado CPA 10 desatualizado, sabe como perguntas velhas atrapalham na hora do exame.

Aqui na T2 a gente busca a atualização completa dos nossos simulados. Assim que o edital é alterado, nós buscamos as questões sobre o tema e as mudamos para entregar o conhecimento do jeito certo.

Mas somente manter os assuntos em dia não adianta. Por isso, todas as nossas questões são comentadas em vídeo.

Faça um Simulado CPA 10 da T2 agora!

Criamos um simulado gratuito pra você fazer e saber como é estudar com a gente.

Ele gera as questões de forma randômica, como é na prova da ANBIMA.

 

powered by Typeform

Questões comentadas em vídeo pelo professor

É isso mesmo. Quem já estudou na T2 pode confirmar: as explicações do professor Tiago Feitosa em cada simulado ajudam demais na hora de estudar!

Nós acreditamos que decorar as questões não prepara ninguém para o mercado. Você pode até passar na prova, se der a sorte de caírem perguntas parecidas. Mas entender a construção da pergunta e das respostas é muito mais importante.

Com os comentários em vídeo, o professor cria uma linha de raciocínio. Você saberá responder a perguntas parecidas com aquela porque entenderá o motivo pelo qual as outras alternativas estão erradas.

E, principalmente, você saberá a diferença entre “decorar” e “entender”.

Só o simulado é o bastante?

Algumas pessoas chegam a perguntar isso pra gente. Estudar só pelo simulado é o bastante pra passar na prova?

E eu te digo: é, sim! Mas você estará se enganando.

Quando estudamos apenas por simulados, acabamos decorando questões. Não nos aprofundamos no tema, e isso vai refletir no seu trabalho no futuro.

Explico melhor. Você prefere decorar os nomes dos produtos bancários ou realmente entendê-los para oferecer a melhor opção a um cliente? Você quer decorar ou saber de verdade como funciona a Taxa Referencial, por exemplo?

Embora existam simulados gratuitos na internet, é preciso levar em consideração o estudo de qualidade. Principalmente se você está sendo cobrado no trabalho, o que é assunto do próximo tópico.

Sofrendo pressão? É hora de fazer um curso

A obrigação de tirar o certificado atrapalha muita gente na hora da prova.

O nervosismo ao sofrer pressão no trabalho faz com que um plano de estudos seja necessário. Se você tem uma data limite para se certificar, a melhor opção para conquistar a aprovação é fazer um curso que te ajuda a entender todo o assunto.

Um curso que fala a sua língua. Que simplifica o mercado financeiro. Que tem Simulado CPA 10 comentado em vídeo. Sim, eu tô falando do curso da T2 Educação, com mais de 600 questões comentadas.

A gente gente acredita que a CPA 10 pode ser muito mais que uma certificação. Ela é a porta para uma vida melhor. Para os sonhos que você tem e que dependem de uma boa vida profissional e financeira.

Por isso, não importa se você vai estudar com simulados gratuitos ou investir no nosso curso.

Importa é que você está fazendo a coisa certa para a sua carreira ao ir atrás de uma certificação ANBIMA.


 

O simulado que compartilhamos com você é uma pequena amostra do nosso jeito de ensinar.

Se você acredita que podemos te ajudar nessa jornada de estudos, te convido a conhecer o nosso curso preparatório CPA 10

É com ele que já ajudamos milhares de alunos a conquistarem o sonho da certificação, com um percentual de 94,7% de aprovados entre os alunos da CPA 10. Vem estudar com a gente!

0

Compartilhar este post:

Deixe o seu comentário!