Nunca mais se preocupe em lutar por espaço, com CFP® você será disputado pelos bancos.
Seus dados estarão
protegidos e a compra
é 100% segura.
Você tem uma
garantia incondicional
de 15 dias.
Você terá tempo para
se preparar e todo
nosso suporte para
garantir a aprovação.
94% de aprovação
é a média dos nossos alunos.
Agora é a hora certa de ir atrás do seu CFP®. O mercado está amadurecendo e não tem profissionais para atender esta demanda especializada.
É por isso que os bancos caçam incansavelmente profissionais com esta certificação.
Preocupar-se com emprego, salário ou lutar pra se destacar não será mais motivo de preocupação pra você. Aliás, você vai poder escolher onde trabalhar.
O CFP® permite que você trabalhe com setor private bank ou como gestor autônomo de investimentos, com salários podendo chegar até 20 mil reais.
É a elite do mercado financeiro – e você pode fazer parte.
Além de um método comprovado, você
pode contar com essas garantias:
Videoaulas
Todo conteúdo que cai no exame 100 % atualizado pra você acessar onde quiser, a hora que quiser e revisar quantas vezes precisar.
Simulados interativos e atualizados
Mais de 1.125 questões para fixar o que aprendeu e mapear o que precisa ser revisado.
Suporte qualificado
Você terá apoio de uma equipe que entende bem a jornada que você vai percorrer, dos estudos até a prova. São pessoas que já conquistaram a ANCORD.
Intensivo pré-prova ao vivo
Vão te dar suporte e potencializar seus estudos. São resumos, para não deixar passar nenhum detalhes das aulas, e a Apostila Digital ANCORD – completa e atualizada, pra você estudar e revisar onde quiser.
Aprenda os conceitos básicos da matemática financeira com a calculadora. HP12-C.
Além das explicações teóricas, você terá acesso a exercícios que te ajudarão a fixar as principais funções da calculadora.
Apostila CFP® 100% atualizada com as informações em primeira mão. Você vai descobrir tudo o que precisa saber para passar na prova com precisão e segurança.
A T2 tem uma parceria com um dos maiores bancos do Brasil. Nossa metodologia, taxa de aprovação e a falta de profissionais CFP® no mercado resultaram na parceria que pode mudar sua carreira logo após a prova.
Se você estudar conosco e passar no CFP®, vai ter uma entrevista garantida com o Itaú – independente de onde trabalhe hoje ou se não está trabalhando.
É importante ressaltar que não estamos te oferecendo uma vaga e, sim, uma entrevista – mas, convenhamos, não é qualquer lugar que te prepara e faz você sair da prova com uma entrevista marcada.
*Esta campanha é válida para o ciclo de 2022.
Oi, eu sou o Tiago Feitosa, sou graduado em Matemática e pós graduado em Finanças pela FAAP. Além de ser certificado ANBIMA CPA-10, CPA-20, CEA, CFG e AAI, também fui aprovado no exame CFP®️ e sou Consultor de Valores Mobiliários credenciado na CVM. Fui bancário por 6 anos e entrei no mundo das certificações financeiras em meados de 2011, quando ajudei alguns colegas de trabalho a estudarem para a CPA-10. Foi nessa época que descobri meu propósito maior: unir a minha paixão pelo mercado financeiro com a vontade de transformar a vida das pessoas.
Desde 2016 me dedico exclusivamente a formar profissionais para as certificações e, claro, para o mercado financeiro. Ao longo desses anos, mais de 60 mil alunos passaram pelos nossos cursos online. Conta comigo, tenho certeza que juntos vamos trilhar uma carreira de sucesso pra você.
Olá, eu sou o Fernando Gaspar, sou o seu professor no curso de CFP®. Sou formado em administração pela FGV. Também tenho MBA em gestão de pessoas e finanças, controladoria e auditoria, também pela FGV.
Além de ser certificado Anbima CPA-10, CPA-20, CEA e AAI. Sozinho, já tive a oportunidade de ajudar mais de 6 mil alunos a tirar todas as certificações da Anbima e do CFP®.
Conheço bem o mundo das grandes instituições financeiras, pois trabalhei durante anos em um grande banco do Brasil.
Agora quero ajudar você a ter a certificação mais cobiçada do mercado.
Confiamos tanto no nosso trabalho que disponibilizamos uma garantia incondicional de satisfação estendida.
Você pode se matricular no Curso Preparatório CFP®️ e se não gostar, você tem até 15 dias a partir da data da compra para solicitar o reembolso do curso. Saiba mais.
Nós nos preocupamos muito com a experiência que você vai ter ao estudar conosco. Por isso, além de atendermos pelo Whatsapp, disponibilizamos o chat exclusivo para alunos dentro da área do aluno. Você não precisa sair da plataforma de estudos, sempre que precisar de ajuda, é só enviar uma mensagem, nossos professores irão te atender o mais breve possível.
240 dias de Acesso. Não se preocupe! O período de acesso de cada curso foi planejado estrategicamente para que você tenha tempo de sobra para estudar com tranquilidade, rever todo o conteúdo, tirar suas dúvidas e se preparar com segurança para a prova.
A gente sabe o quanto seu tempo é precioso e, para ter agilidade nos estudos, não enviamos nada por correio. A apostila está disponível para download em formato PDF e você poderá baixar e imprimir se desejar.
Ao finalizar a sua matrícula e o pagamento for aprovado pelo banco, você receberá no e-mail de cadastro os dados para login, aí é só começar a estudar!
Enquanto sua matrícula estiver ativa, você pode ver e rever o material quantas vezes desejar! O acesso é ilimitado a todo o material (inclusive simulados) e o conteúdo fica disponível para acesso 24h por dia, 7 dias por semana.
A apostila e materiais complementares ficam disponíveis para download e impressão. As videoaulas não ficam disponíveis para download.
Sim! Nós possuímos todos os certificados de segurança no nosso site, seus dados estão 100% seguros.
Nós prezamos pela segurança dos seus dados e por esse motivo, o nosso sistema impede acessos simultâneos. Além disso, nosso sistema registra todo o seu desempenho nos simulados, aulas finalizadas e pendentes e, ao compartilhar o acesso com outra pessoa,e ao compartilhar o curso, você perderá todo o histórico anterior.
SIM, você pode! Nós temos uma política de reembolso muito simples e objetiva: você pode solicitar reembolso dentro de 15 dias a contar da data da matrícula. Se não estiver satisfeito, é só nos enviar uma mensagem que o curso será cancelado e o valor pago na matrícula será devolvido integralmente para você.
Caso precise de ajuda – ou ainda ficou com dúvida, pode escreve pra nossa equipe:
Ou pode liberar o seu Curso Preparatório imediatamente aqui:
Av. Paulista, 302 – Sala 131 – São Paulo | [email protected]
T2 Educação Empresarial LTDA – CNPJ 24.970.216/0001-48