F.A.Q. - Perguntas Frequentes

Será que podemos deixar tudo mais claro para você?

1.Qual é a duração do curso?

Nós não especificamos a duração do curso porque cada aluno tem uma necessidade específica. O que disponibilizamos é a carga horária total do curso e a nossa sugestão para os estudos. Quem irá especificar a duração do curso é próprio aluno, de acordo com a sua disponibilidade para estudar.

0

2.Como vou acessar o conteúdo do curso?

O acesso ao curso é feito através de login na área do aluno. Você receberá uma senha que será enviada automaticamente para o seu e-mail cadastrado na hora da compra após a compensação do pagamento.

0

3.Quanto tempo de acesso terei ao curso?

Planejamos o período de acesso aos cursos para que o aluno tenha tempo suficiente para se preparar para o exame.

O período de acesso ao curso CPA-10 e CPA-20 é de 120 dias (4 meses). Para o curso CEA, serão 180 dias (6 meses). O período de acesso é contado a partir da data da matrícula.

0

4.Tem limite de visualização dos vídeos?

Não. Enquanto o seu período de acesso estiver ativo, você pode ver e rever o material quantas vezes desejar. O acesso é ilimitado e o curso fica disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

0

5.O material é enviado por correio?

Para agilizar o processo de estudos, nada será enviado por correio. O material completo será acessado pela área do aluno e a apostila fica disponível para download em formato PDF.

0

6.O curso é presencial?

O curso é 100% online, com suporte ao aluno oferecido por chat e pelos canais de comunicação da escola. Não temos turmas presenciais.

0

7.É seguro comprar pelo site?

Utilizamos a plataforma de pagamentos Hotmart – que é a melhor operadora de pagamentos para produtos online do Brasil – onde seus dados estarão protegidos com total segurança.

0

8.Posso fazer download dos vídeos?

O acesso ao curso é realizado pela plataforma web, e o conteúdo não está disponível para download, exceto a apostila e materiais complementares. Os vídeos não ficam disponíveis para download.

0

9.Como funciona o suporte ao aluno?

Se você tiver alguma dúvida ou necessidade enquanto estiver estudando, pode nos acionar pelo Chat que fica disponível na área do aluno. Por lá, nossa equipe de suporte e professores ficam disponíveis para te ajudar no que for necessário.

0

10.Posso compartilhar o meu acesso com outra pessoa?

Quando você se matricula, você tem acesso ao nosso grupo VIP, grupo de WhatsApp, progresso no curso, painel de desempenho, certificado e muito mais. Nós nos preocupamos muito com a segurança dos seus dados e, por esse motivo, o nosso sistema impede acessos simultâneos.

Além de prezar pela segurança dos seus dados, ao compartilhar o curso com outra pessoa, você poderá perder todo o progresso no curso e histórico, facilidades que só o titular do curso terá acesso.

0

11.Não gostei do curso, posso pedir reembolso?

SIM, você pode! Dentro de 30 dias, a contar da data da matrícula, você pode solicitar o reembolso. O curso será cancelado e o valor pago na matrícula será devolvido integralmente para você.

0


Não encontrou a resposta que procura?
Que tal nos enviar uma pergunta?

0