Cursos Preparatórios

Sua jornada para certificações começa aqui!

Cursos Livres

Transforme seu futuro profissional, construindo caminhos sólidos para o sucesso!

O que nossos alunos dizem?

Confira os depoimentos e histórias de sucesso!

Pensando Em Investir Em Bitcoin? Conheça O Curso Da T2

Compartilhar
Pensando em investir em Bitcoin? Conheça o curso da T2

Você tem as chaves para abrir a porta de uma carreira inabalável

Livro: Sua carreira é maior que seu emprego

Como vimos no artigo “Vale a pena investir em Bitcoin? Saiba como operar com segurança”, essas criptomoedas são cada dia mais procuradas por investidores devido aos diversos benefícios que elas oferecem e se tornaram uma excelente estratégia de investimento.

Para você que deseja entrar neste mercado, saiba que é indispensável estar por dentro dos detalhes de como funcionam os processos envolvidos no investimento, e o curso da T2 vai te ajudar com isso.

Neste artigo, eu vou te mostrar como funciona o curso sobre Bitcoin e como ele vai te direcionar para criar as melhores estratégias.

O Bitcoin

Os Bitcoins estão revolucionando o Mercado Financeiro Mundial. Essas criptomoedas tem entregado segurança e rendimento aos investidores por meio de seu sistema bem estruturado e suas vantagens, como:

  • alta valorização;
  • perfil descentralizado sem intermediação de governos ou instituições;
  • imunidade em relação à inflação.

Com isso, a busca de investidores por aplicações financeiras envolvendo o Bitcoin tem crescido nos últimos anos, e para você que deseja se tornar um investidor de sucesso, é indispensável dominar bem esse ativo e saber como colocá-lo em prática.

Como investir em Bitcoin com segurança?

Assim como alguns outros tipos de investimentos, o mercado Bitcoin também possui seus riscos. Mas não se preocupe! Para evitar problemas e realizar ações de forma segura e efetiva, é importante que você se prepare e esteja atualizado sobre as informações desse segmento.

O curso da T2 sobre como investir em Bitcoin é a maneira ideal para se preparar e garantir os conhecimentos necessários para entrar de vez nesse mercado.

Curso Bitcoin: como comprar, vender e guardar

No curso da T2 Educação, você vai aprender o passo a passo para investir em Bitcoin. Os três principais tópicos que serão abordados são:

  1. comprar;
  2. vender;
  3. guardar.

Os conteúdos são divididos em quatro módulos, sendo eles:

  1. Como comprar, vender e guardar Bitcoin;
  2. O blockchain vai revolucionar o mercado;
  3. O universo das criptomoedas;
  4. Cold Wallet (Carteira Fria).

Confira, a seguir, mais detalhes sobre o que será tratado nas aulas de cada um desses módulos:

Módulo 1

O processo de comprar, vender e guardar Bitcoin pode ser um pouco complexo para quem está entrando nesse mercado de investimento. É preciso compreender o funcionamento de cada etapa para realizá-la da melhor maneira possível, garantindo o alcance de bons resultados.

Neste primeiro módulo você irá aprender o passo a passo dos processos para investir em Bitcoin e entrar no mundo das criptomoedas com eficiência e segurança.

Módulo 2

Como as Bitcoins são operadas de forma descentralizada, ou seja, independente de intermediação de instituições bancárias, é preciso entender como as operações são armazenadas nesse sistema.

O segundo módulo vai introduzir um pouco mais sobre o blockchain, o sistema responsável por este armazenamento das operações realizadas com Bitcoin por meio de criptografia e por proporcionar toda a confiança e segurança durante o processo de investimento.

Módulo 3

Apesar de ser a criptomoeda mais negociada em todo o mundo, acumulando uma capitalização de mercado maior que US$ 1 trilhão, o Bitcoin não é a única opção do mercado.

Existem outras possibilidades que utilizam o mesmo sistema de criptografia. São mais de 4 mil em circulação. Algumas bem conhecidas são:

  • Ethereum (ETH);
  • Binance Coin (BNB);
  • Ripple (XRP);
  • Dogecoin (DOGE);
  • Tether (USDT).

É importante que você conheça também outras criptomoedas existentes, e o curso da T2 Educação te ajuda com isso. Além de te ensinar mais sobre o Bitcoin, as aulas ainda te apresentam todo o universo das criptomoedas.

Módulo 4

Para garantir uma experiência completa durante o aprendizado sobre Bitcoins, a T2 também traz um módulo focado em mostrar o que você precisa saber sobre a Cold Wallet.

Essa carteira é utilizada para armazenar suas criptomoedas em um ambiente desconectado da internet e é essencial para você que deseja investir em Bitcoin.

No curso eu te ensino a guardar suas criptomoedas de forma correta, garantindo a segurança dos seus ativos investidos.

T2 Educação

A T2 Educação é especialista em cursos relacionados ao mundo dos investimentos e te oferece a melhor experiência para garantir que você alcance o lugar tão desejado na sua carreira.

Nossos cursos são elaborados de forma estratégica e oferecem:

  1. vídeo aulas interativas e 100% online para assistir e rever quando quiser e quantas vezes precisar;
  2. suporte personalizado por meio do chat ou WhatsApp com o apoio de professores especialistas nos temas oferecidos nos cursos;
  3. plataforma de estudos disponível para você estudar através de dispositivos variados, como notebook, tablet ou smartphone.

Não perca mais tempo e adquira já o curso sobre Bitcoin que vai te ajudar a se preparar para investir de maneira segura e eficiente.